Route One - Fórum Pokémon!: Viridian Forest - Gabriel - Route One - Fórum Pokémon!

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Viridian Forest - Gabriel VOLUSHON COME HERE

#21 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • Grupo: Banidos
  • Cadastrado: 17-July 10
  • LocalJacutinga - MG
Pontos: 83
Excellent

Postou 02 August 2010 - 12:12 PM

Starlyy estava longe e se ele continuasse poderia levar a batalha para um lugar muito longe, sem opções o treinador soltou um assovio que fez o passaro começar a voltar. O som também chamou a atenção de Charmander, mas o mesmo não desviou o olhar da batalha.

- Okay Grievous, Chame-o e quando ele estiver em sua rota de colisão, dispare inúmeras brasas. (Growl + Ember) Se ele continuar em sua direção mesmo com o fogo, use suas garras para derruba-lo quando estiver perto. (Scratch)

Gabriel passou muito tempo na floresta e a lua já se acolhia, dando lugar a um sol do outro lado da mata, ainda escondido, criando uma mísera luz que chegava à ser menor que a da lua, talvez depois da batalha estaria mais fácil caçar Pikachu e nem que isso custasse dias... Era um caso de vingança.
Imagem
Imagem

Ela tinha cabelos pretos escorridos, vestia um jaleco estampando um Arceus com detalhes vermelhos no lado esquerdo do peito. Na verdade, ela não parecia muito uma mulher, alguns vestígios de barba eram percebidos.

- Enfermeira Amy, no que posso ajudar?

Capítulo 2, sexta.
0

#22 Membro offline   Volushon 

• Elite
  • Ícone
  • Grupo: Mestres
  • Cadastrado: 24-June 10
Pontos: 21
Excellent

Postou 02 August 2010 - 03:48 PM

Gabriel chamou Starly, o que foi algo bastante inteligente, afinal, pikachu era um pokémon elétrico e se resolvesse atacar, a situação não seria muito boa para o pássaro. Esse apareceu, saindo da copa de uma árvore, e pousou no ombro do garoto, olhando para a batalha.

Grievous usou Growl, despertando a atenção do pássaro azulado, e simultaneamente, diminuindo o ataque do mesmo em um nível. O oponente voou contra o Charmander, que soltava diversas chamas de sua boca, porém Taillow foi mais esperto, se esforçou e evitou ser atingido pelo o ataque do pokémon de fogo, completando com um peck por cima da cabeça de Charmander. Mas esse por sua vez não desistiu, agarrando-se ao seu oponente e cuspindo brasas. Depois saltou para o lado, tentando evitar futuros ataques.

Cautelosamente, o rato amarelo voltou. Ele devia gostar de Gabriel, ou precisava de algo. De qualquer forma, o menino não tinha que se preocupar com isso.
0

#23 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 02 August 2010 - 04:08 PM

Por enquanto eu não iria me preocupar com o rato elétrico, já tinha visto que ele gostava de encrenca e não iria sair fugindo. Por outro lado eu tinha que me preocupar com o Taillow que mesmo com um ponto de velocidade reduzido, ele ainda conseguia desviar de diversas flamejadas.

Charmander bufava o cansaço e Taillow voava baixo e mais lentamente, decorrência da primeira brasa e do grunhido seguido. Grievous esperava ordens, queria acabar logo com aquilo.

- Okay, - Pensava o treinador. Sem muita criatividade. - Chame a atenção dela e mire uma chama certeiro no rosto dessa andorinha... vamos fazer a visão dela ser afetada e ela sair batendo.
(Growl + Ember)
Imagem
Imagem

Ela tinha cabelos pretos escorridos, vestia um jaleco estampando um Arceus com detalhes vermelhos no lado esquerdo do peito. Na verdade, ela não parecia muito uma mulher, alguns vestígios de barba eram percebidos.

Capítulo 2, sexta.
0

#24 Membro offline   Vill 

• Mestre da kynessis
  • Ícone
  • Grupo: Ombudsman
  • Cadastrado: 31-January 10
Pontos: 648
Excellent

Postou 02 August 2010 - 10:03 PM

...JORNADA PARALISADA DEVIDO AO TORNEIO DO BROCK...

0

#25 Membro offline   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 04 August 2010 - 08:05 PM

Gabriel deixou o Pikachu para lá. Agora teria sua atenção virada para a batalha, e derrotaria o pássaro para quem sabe, confrontar pikachu sem que ele fugisse. Pelo menos seria melhor que enfrentar pokémons comuns.

O jovem já perdia a criatividade; era um problema que muitos treinadores tinham. Pensar em uma estratégia ou em uma mera combinação de ataques as vezes podia ser um grande dilema, que costuma gera incerteza e ansiedade. Alguns se controlavam, outros deixavam se levar pelo o momento, mas a verdade absoluta é que se deve manter a mente limpa e livre de quaisquer outros pensamentos que atrapalhasse sua concentração.

O lagarto usou seu grunhido novamente. Chamou a atenção de Taillow, que como qualquer animal selvagem, se lançou contra seu oponente. Charmander lançou então diversas brasas sobre o pássaro, que caiu no chão. Mais um pouco, ia ser um taillow assado. Esse estava realmente em um estado ruim, ofegante. Foi para cima de um galho em uma árvore, pronto para descansar.
0

#26 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 04 August 2010 - 08:17 PM

Fechei os olhos e respirei fundo, tentando me acalmar. Lembrei-me dos treinos de Kung Fu que fazia na infância e a única coisa que aprendi neles foi respirar fundo mesmo.

Abri meus olhos e vi Taillow sobrevoando Charmander e o mesmo olhando para cima, para os lados, para todos os lugares. A confusão, a raiva.... E a vingança causam a derrota e esse era o único sentimento que eu conseguia sentir. Na verdade isso eu também aprendi no Kung Fu, interessante.

Após a rápida reflexão me voltei para a batalha e eu teria que terminar aquilo sabiamente e como a natureza manda, na vantagem. Pelos tipos Charmander tinha a vantagem e eu iria aproveitar aquilo.

- Ember, só ember.falei em um tom baixo, mas suficiente para ele escutar, seus olhos já refletiam uma chama que era criada em sua boca.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#27 Membro offline   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 04 August 2010 - 08:33 PM

Sem mais, Charmander respirou fundo, imitando seu treinador. Ele respirava toda a força do universo, o cosmo girava ao seu redor. Todos os ventos sopravam ao seu favor. Os deuses lhe desejavam sorte. Taillow olhava de cima, e internamente, ria. Achava que toda a situação criada pelo os dois havia sido um tanto ridícula, mas não comentou nada. Como resposta, mergulhou, avançando contra o lagarto.

A distância entre os dois pokémons era grande, mas o pássaro percorreria aquilo em questões de segundos. Griveous cuspia brasas em uma espécie de jato fino, mirando em seu oponente. Taillow desviava facilmente. Quando chegou perto de Charmander, o pobre lagarto foi acertado mais uma vez, sendo jogado para o lado. O pokémon selvagem ficou em pé, sobre seu adversário, e se preparava para uma bicada extremamente forte. Mas por sua vez, só viu varias chamas em direção à sua cara. Charmander aproveitou a situação e inverteu as posições, assim, desferindo um arranhão fatal. Finalmente a batalha estava acabada: Taillow estava desmaiado.

Charmander ganhou 720 de experiência! Avançou um nível!

Pikachu já estava meio cansado de brincar com Gabriel. Se posicionou no centro daquela clareira e deu um elegante "oi" em sua típica forma de falar, fazendo um "tchau" ou "olá" com sua pequena pata. Gabriel riu daquilo, mas ali viu que aquela seria a forma dele capturar ou batalhar com o rato.
0

#28 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 04 August 2010 - 08:39 PM

Aquele Pikachu definitivamente não iria escapar novamente, não agora, não comigo.

Peguei todas as pokéboolas que eu tinha e lancei-as no ar, agora todos meus pokémons estavam do lado de fora, menos Dokku, machucado.

- O cerquem! – Gritei, já me preparando para dizer os golpes.Palpatine, diminua sua velocidade com String Shot. Vader, Quick Attack. Maul, Tackle. Charmander, Ember.

Nem se eu tivesse que batalhar com ele... Mas eu ia capturar esse Pikachu.

Enquanto meus pokémons se preparavam para atacar me virei para Taillow e me senti mal por deixa-la lá, no chão, peguei uma das duas pokébolas que me restavam e lancei, esperando o resultado.

Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#29 Membro offline   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 04 August 2010 - 08:54 PM

A pokébola, como de costume, balançou, apitando, algumas vezes e parou, fazendo o barulho de "estou trancada, parabéns, você pegou um pokémon". O pássaro estava capturado, e agora pertencia a Gabriel. Depois disso ter sido feito, o menino simplesmente pegou a pokébola, que estava um pouco distante da onde a batalha realmente acontecia.

Imagem
Parabéns Gabriel, você capturou um Taillow!

Ao perceber que foi cercado, Pikachu deu uma risada discreta. Olhou para o chão e gritou a primeira parte de seu nome, que pode ter duplo sentido. Um raio saiu de seu corpo, levantando o pequeno rato, que aproveitou e saiu da "roda". Palpatine cuspiu um fio de seda no pé do ser amarelado, diminuindo sua velocidade em um nível. e, voando, Starly usou o Quick attack. Mas pikachu não deixaria aquilo barato, e descarregou eletricidade de seu corpo no pássaro, que caiu, ofegando desesperado. Charmander, para completar, utilizou ember. O rato estava ficando cansado. Não daria conta sozinho daqueles pokémons todos.
0

#30 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 04 August 2010 - 08:59 PM

- Todos, repitam os movimentos até ele não conseguir mais.era a única estratégia possível em um número tão grande de pokémons.Starly, tá tudo okay? Indaguei, recebendo um “sim” com a cabeça.

Era uma questão de tempo até Pikachu não resistir mais.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#31 Membro offline   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 04 August 2010 - 09:10 PM

Sem muito mais o que ser feito, o treinador pediu para que repetissem a estratégia. Palpatine lançou seda novamente no Pikachu. Aquilo, além de diminuir sua velocidade, permitiu que seus parceiros atacassem todos juntos. Eles simplesmente se lançaram contra o rato, fora Slowpoke, que ficou parado, sem saber o que fazer. Foram tantos ataques que escreve-los seria desnecessário: Foram diversos ataques que simplesmente deixaram Pikachu no limite. Mas esse, mesmo que cansado, continuo com seu ataque padrão. Choques elétricos. O ataque atingiu a todos, deixando-os um pouco cansados, fora Starly, que desmaiou.
0

#32 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 05 August 2010 - 01:49 PM

Starly e Dokku teriam que fazer uma visita ao Centro Pokémon bem sério. Apontei minha pokébola ao meu pássaro que voltou tranquilamente em um flash rubro.

Pikachu bufava e estava no seu limite, alguma série de ataques e ele não duraria muito. Charmander, Slowpoke e Palpatine continuavam prontos para atacar.

- Charmander, de longe use Ember. Spinarak, Poison Sting. Slowpoke... Use Tackle né.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#33 Membro offline   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 06 August 2010 - 11:06 AM

Todos os pokémons lançaram ataques, menos Slowpoke, que simpaticamente, deu um sorriso de "Ahn, que?" para Gabriel. As agulhas faziam espirais em voltas das brasas, formando uma interessante combinação de ataque, e finalmente, acertou Pikachu. O pequeno pokémon amarelo estava realmente exausto, mas avançou contra os pokémons de Gabriel, mas precisamente contra Slowpoke, que foi acertado por um raio. Parecia estar desmaiado agora, ou dormindo, não se sabe exatamente. Charmander, vendo ali a oportunidade de acabar com seu oponente, lançou uma ultima rajada de chamas, que acabou com Pikachu finalmente.

O lagarto e aranha comemoraram junto a seu treinador. O pikachu fujão finalmente, após tanto tempo, estava derrotado. Ali, Gabriel tinha a oportunidade de trazer o oponente para sua equipe.

Spinarak e Charmander ganharam 630 de expêriencia! Charmander avançou um nível!

Pode deixar a rota.

0

#34 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 06 August 2010 - 11:13 AM

Odeio fazer última post de tópico, então segue....

---

Sem muito dilema capturei Pikachu e fui rumo à Pewter, lá pegaria minhas missões e teria acesso à varios pokémons pedras.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#35 Membro offline   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 06 August 2010 - 11:30 AM

A pokébola se mexeu como sempre faz e parou, sinalizando que a captura estava feita.

Imagem
Parabéns Gabriel, você capturou um Pikachu!

E assim o garoto se foi para a cidade de Pewter, em busca de alguma missão para quem sabe ser feita. Com sete pokémons, as coisas poderiam ficar bem mais fáceis para ele.
0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)