Caminhei entre as árvores que criavam um som um tanto assustador, a entrada da floresta trazia uma placa explicando os perigos e as precauções a se tomar, ela citava insetos, ladrões e alguns fantasmas. Nada disso me assustava porque ladrão eu já fui, inseto eu piso e fantasma não existe...
Meus pokémons estavam acomodados no meu cinto, cada pokébola continha um símbolo cravado com a faca que ganhei. A de Charmander uma brasa. Starly, asas. Poochyena, dois caninos. E Slowpoke alguns "ZzZz".
A noite era realmente gelada e eu estava acomodado com varias blusas e uma toca que continha o símbolo dos treinadores, eu não era um, mas foi um presente, né. Alguns minutos se passaram de caminhada e me acomodei sentado em uma árvore, dentro a mata semi-aberta., peguei meu violão e soltei meus pokémons. Eles estavam agitados, diferente de mim. Meu violão era pequeno, menor que a média, era uma cor de madeira muito bonita e clara, suas cordas eram de aço e eu não usava palheta, realmente, a dor pesava. Peguei também alguns papeis que continham a letra de uma música. Logo após afinar testei os acordes, começando a música.
Após a música todos meus amigos (vulgo pokémons) me olhavam sem nenhuma expressão marcante no rosto, parecia que eles ficaram impressionados... Realmente, eu tocava muito bem, consegui altas minas assim.
- Poochyena, mesmo esquema da rota 2, vá procurar batalha. - Dokku era um pokémon noturno e enxergava muito bem na madrugada escura. Ele disparou, sumindo na mata.

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado