Route One - Fórum Pokémon!: Viridian Forest - Gabriel - Route One - Fórum Pokémon!

Ir para

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Viridian Forest - Gabriel VOLUSHON COME HERE

#1 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • Grupo: Banidos
  • Cadastrado: 17-July 10
  • LocalJacutinga - MG
Pontos: 83
Excellent

Postou 29 July 2010 - 11:31 AM

23:25

Caminhei entre as árvores que criavam um som um tanto assustador, a entrada da floresta trazia uma placa explicando os perigos e as precauções a se tomar, ela citava insetos, ladrões e alguns fantasmas. Nada disso me assustava porque ladrão eu já fui, inseto eu piso e fantasma não existe...

Meus pokémons estavam acomodados no meu cinto, cada pokébola continha um símbolo cravado com a faca que ganhei. A de Charmander uma brasa. Starly, asas. Poochyena, dois caninos. E Slowpoke alguns "ZzZz".

A noite era realmente gelada e eu estava acomodado com varias blusas e uma toca que continha o símbolo dos treinadores, eu não era um, mas foi um presente, né. Alguns minutos se passaram de caminhada e me acomodei sentado em uma árvore, dentro a mata semi-aberta., peguei meu violão e soltei meus pokémons. Eles estavam agitados, diferente de mim. Meu violão era pequeno, menor que a média, era uma cor de madeira muito bonita e clara, suas cordas eram de aço e eu não usava palheta, realmente, a dor pesava. Peguei também alguns papeis que continham a letra de uma música. Logo após afinar testei os acordes, começando a música.

Spoiler

Após a música todos meus amigos (vulgo pokémons) me olhavam sem nenhuma expressão marcante no rosto, parecia que eles ficaram impressionados... Realmente, eu tocava muito bem, consegui altas minas assim.

- Poochyena, mesmo esquema da rota 2, vá procurar batalha. - Dokku era um pokémon noturno e enxergava muito bem na madrugada escura. Ele disparou, sumindo na mata.
Imagem
Imagem

Ela tinha cabelos pretos escorridos, vestia um jaleco estampando um Arceus com detalhes vermelhos no lado esquerdo do peito. Na verdade, ela não parecia muito uma mulher, alguns vestígios de barba eram percebidos.

- Enfermeira Amy, no que posso ajudar?

Capítulo 2, sexta.
0

#2 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
  • Grupo: Mestres
  • Cadastrado: 24-June 10
Pontos: 21
Excellent

Postou 29 July 2010 - 12:35 PM

Gabriel andava com seus pokémons, em uma noite escura. Eles mal enxergavam nada, as árvores cobriam o luz da lua e aquilo era um pouco assustador. O garoto estava com tanto frio que usou mais blusas que uma pessoa comum realmente usaria, até uma toca com um símbolo de bonés de treinadores famosos estava em sua cabeça.

O silêncio da noite fria foi quebrado com os primeiros acordes saídos do violão do treinador. Era meio estranho sair mundo afora com um instrumento musical, mas esse fato não foi o suficiente para tirar a atenção dos pokémons da bela melodia que saia dos dedos de Gabriel. Todos ali estavam maravilhados.

Então uma pequena aranha verde, com detalhes em preto e um espinho em sua traseira, se aproximou do bando cautelosamente, acanhada. Teve sua atenção chamada pela a música, e ficou ali, bem perto, prestando atenção. Quando o garoto ordenou a Poochyena encontrar um pokémon, essa nada fez, só latiu em direção do ser aracnídeo.

Surpreso por não ter percebido nada por ali, Gabriel se levantou rapidamente e foi na direção que o focinho do lobo apontava. Não demorou para que ele percebesse o pequeno inseto verde, que meio envergonhado, tentou dar uma espécie de sorriso com suas presas avermelhadas, inclinando a cabeça para o lado, dizendo boa noite em um singelo “spina”. Mas havia algo estranho. Um tipo de medo preenchia seus olhos.

Imagem
0

#3 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 29 July 2010 - 04:34 PM

Eu estava na altura do focinho do inseto, era um ser muito agradável e eu não tinha medo de estar lá, a centímetros. Por outro lado Poochyena latia e aquilo poderia assustar o inseto. Rapidamente cessei os latidos de Dokku puxando-o novamente para a pokébola.

- Ei amiguinho, vem cá. - falei, me levantando e caminhando ao meu grupo de pokémons. - Vem, coma um pouco. - Fiz, colocando comida em uma potinho e empurrando na direção dele.

O verdinho era timido e pequeno, ele parecia ter medo de algo, de alguém, de alguma coisa. Meu senso de pesquisador fez eu ligar meu radar, em busca de alguma ameaça para o inseto. Me colocando à frente dele.
Imagem
Imagem

Ela tinha cabelos pretos escorridos, vestia um jaleco estampando um Arceus com detalhes vermelhos no lado esquerdo do peito. Na verdade, ela não parecia muito uma mulher, alguns vestígios de barba eram percebidos.

Capítulo 2, sexta.
0

#4 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 29 July 2010 - 04:47 PM

O pokéradar não chamou nada, e aquilo era estranho para Gabriel. Ele não devia chamar bons pokémons e tudo mais? Pois bem, então de repente algo apareceu sim. Um trovão surgido do nada caiu exatamente no garoto, que caiu no chão, queimando. Não estava morto, mas tinha sua visão embaçada e estava tendo alucinações. Talvez por isso viu um rato amarelo voando sobre um pássaro como seu Starly. MAS QUE DIABOS?

O pássaro cortou o ar, e um choque atingiu a indefesa aranha, que depois foi acertada com uma bicada bem no meio de seu tronco. Ela estava muito ferida. Logo Gabriel entendeu. Spinarak tinha medo daquilo. Aquele era o problema. Um rato e uma ave. Que parceria mais estranha.

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 29 July 2010 - 05:07 PM

- Mas que diabos... - Repeti, me levantando do choque e coçando os olhos, para ter certeza que não era uma alucinação e não, não era. - Será que são aqueles... Pokémons que fazem missões, qual é o nome mesmo... - Sem tempo para pensar olhei para os pokémons mais pertos, Charmander e Slowpoke. - Grievous, Ember no Starly. Maul, Yahn naqueles dois, quero ver eles dormirem.

Spiranak estava no chão, olhando os dois rivais, Vader estava voando baixo, por causa do susto do choque. Soltei Dokku e ele se juntou ao meu Starly.

- Dokku, Vader, cuidem do inseto. - Os dois envolverem a aranha e se mantiveram lá.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#6 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 29 July 2010 - 05:27 PM

Gabriel havia adivinhado. Por algum motivo, aqueles pokémons haviam aparecido lá. Estavam em uma missão, quem sabe? Ao ver os pokémons de Gabriel, a dupla inimiga avançou sobre os mesmos, iriam colidir em pouco tempo. Maul bocejou, o que fez os outros pokémons pestanejarem, e Griveous, sem muita opção, soltou brasas de sua boca e rolou, conseguindo desviar. Slowpoke deu de frente contra os oponentes e levou dano. O rato amarelo soltou mais um de seus raios, acertando o pokémon rosa, que começou a se cansar.

Por outro lado, Todos os outros pokémons envolvidos na batalha estavam dormindo, menos Slowpoke. Griveous, Starly e Pikachu estavam apagados. Enquanto isso, Dokku e Vader estavam tomando conta de Spinarak, mesmo que os outros pokémons não fosse ataca-los mais naquela situação.
0

#7 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 29 July 2010 - 06:07 PM

O Time de Pikachu era realmente habilidoso e forte, tinham diversas estratégias e movimentos. Eu estava preocupado. Mesmo com eles dormindo

- Slowpoke, use Curse e Tackle nos dois.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#8 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 29 July 2010 - 07:01 PM

Sem mais, Slowpoke diminui sua velocidade, mas conseguiu aumentar seu ataque e defesa. Foi contra os oponentes e lhes acertou um tackle, tudo bem lentamente. Ele ficou usando tackle até eles estarem cansados, e então os mesmos levantaram, junto com charmander. O bichinho, assustado, lançou brasas sobre o pássaro, e o deixou muito cansado. Prontos para acabar com aquilo, Pikachu subiu sobre Starly e eles voaram realmente alto. Pikachu usou mais um de seus trovões, que acertou Starly, e esse por sua vez, desmaiou. Ele foram com tudo contra o chão, batendo a cabeça e morrendo.

- Ahn... - Gabriel não sabia o que falar. Mais uma vez, algo sofreu uma queda e foi levado.

Griveous e Slowpoke receberam 540 de Exp. Não pode deixar a floresta.
0

#9 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 29 July 2010 - 08:37 PM

Peguei uma pokébola e caminhei até o Pikachu, lançando-a, a espara da captura ou não me deixava apreensivo quanto a situação atual da aranha verde que continuava protegida mas não 100% segura.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#10 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 30 July 2010 - 03:40 PM

Por não querer lutar e gostar do treinador após este lhe dar comida, a aranha nada fez se não aceitar a condição de estar no time do garoto. A pokébola piscou algumas vezes, e depois trincou. A captura estava feita. Ao time de Gabriel Spinarak pertencia.

Imagem
Parabéns Gabriel, você capturou um Spinarak!

O garoto achou melhor sair dali antes que os cadáveres chamassem pokémons famintos. Saiu andando de lá, e continuou andando. Seus pokémons estavam todos cansados, com sono, queriam ter um descanso. O garoto achou melhor guardá-los dentro de suas respectivas pokébolas e continuar antes que os mesmos o atrasassem. Ele começou a sentir a mesma coisa, e então achou melhor parar. Foi quando viu um rato amarelo igual ao anterior e correu para pegar o mesmo. Correu, correu, e quando chegou até onde ele estava e tentou agarrá-lo, o Pokémon desapareceu em um brilho intenso. Mas que estranho.

Agora o ratinho estava a sua direita, enquanto Gabriel estava agachado, com cara de bobo. Mas o que diabos... Pikachu riu e saiu correndo entre algumas moitas. O menino seguiu o mesmo e ali encontrou o Pokémon que lhe fazia de bobo. Esse mais uma vez correu, e em seu lugar, uma larva verde apareceu. Ela tinha uma espécie de chifre vermelho, e era maior que a maioria. Cuspiu seda sobre o treinador, que esse, por sua vez, ficou cheio do material sobre seu corpo. Era uma situação um tanto ridícula.

Pikachu havia desaparecido.
0

#11 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 30 July 2010 - 05:58 PM

Eu conhecia bem aquela espécie, aquela larva verde de chivres era a maior praga das plantaçções de alface da mamãe e eu tinha experiência e matar elas... com vassoura.

- Slowpoke, é contigo. - Disse, rodopiando a pokébola na quel ele ficava com o dedo indicador, ele saiu em um flash lento, assim como ele.

- Slow... - Esboçou, querendo batalha. - Poke.

- Seguinte, use Curse e ataque-o com Tackle.

Curse iria diminuir sua velocidade e isso dependendo da situação não seria bom, assim, consultei a velocidade dos pokémons.

- Pokepatch, me informe a base de velocidade dos dois.

Segundos depois ela piscou, informando: "CATERPIE - BASE: 45"; "SLOWPOKE - BASE: 15". O negocio ia ser feio.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#12 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 30 July 2010 - 06:08 PM

Depois de pensamentos sobre seu passado desconhecido pela a maioria das pessoas, Gabriel lançou Slowpoke. O pokémon estava feliz pelo o fato do menino realmente gostar de usa-lo para batalhas, mas queria descansar pelo menos por um dia. Ele começou a praguejar em sua linguagem, amaldiçoando a si mesmo, diminuindo sua velocidade, mas também por aumentar seu ataque e defesa. Quando ele foi usar o tackle, começou a ir muita lentamente, o que fez o caterpie dar uma espécie de risada.

A lagarta veio em grande velocidade, talvez por ser comparada a slowpoke, talvez por ser um pouco rápida mesmo, e atingiu Maul com um tackle. Mas o pokémon mal se moveu: Sua defesa era realmente boa. Aproveitando a proximidade entre os dois, ele utilizou tackle, que causou um bom dano. Para “parar” o seu oponente, caterpie cuspiu seda nos pés de Slowpoke, diminuindo ainda mais sua velocidade.
0

#13 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 30 July 2010 - 06:12 PM

Slowpoke parecia estar em cena lenta. E estava.

Sem opções a única coisa que eu poderia fazer era ordenar um Yawn seguido de Tackle e foi o que eu fiz. Até a audição de Slowpoke parecia lenta, ela só confirmou o comando segundos depois com um "Slow..." típico.

Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#14 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 30 July 2010 - 06:30 PM

Slowpoke bocejou. Aquele era o único método de fazer o bichinho vencer, mesmo que demorasse um pouco para atacar ainda se o oponente dormisse. Como de costume, o adversário de Maul fechou os olhos com sono, e bocejou, mas continuo a batalhar. Caterpie usou tackle, com sua cabeça. Ao atingir seu oponente, a sua antena soltou um cheiro horrível. Aquilo meio que “despertou” Slowpoke de sua preguiça eterna, e o deixou um pouco mais rápido. Ele conseguiu executar um bom tackle. Caterpie começava a se cansar.

Para Gabriel, aquilo era uma das melhores coisas que poderiam acontecer. Então a larva começou a dormir, e era a hora de bolar algo novo para encontrar Pikachu.
0

#15 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 30 July 2010 - 07:41 PM

Slowpoke agora parecia estar em um estado de alucinação mas era bom, ele estava rápido e executava os movimentos logo depois da ordem, aproveitando a situação, era só acabar com o inseto.

- Slowpoke, acabe com o Caterpie, Tackle.

Simultaneamente a imagem de Pikachu me veio a cabeça e eu queria aquele pokémon. Logo lembrei que o PokéRadar era ótimo para buscar pokémons raros e ele seria o item que eu iria usar, liguei o mesmo e alguns pontos apareceram no mapa.

- Dokku, vá verificar a mata logo à frente - disse, liberando Poochyena.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#16 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 31 July 2010 - 10:48 PM

Ainda acordado pelo mau cheiro saído da antena da lagarta, Slowpoke atacou diverso tackles em caterpie. Mas aquilo não seria o suficiente para acabar com o pequeno ser verde tão rapidamente. O oponente enfim acordou, sentindo dores em todo o seu corpo, mostrando estar bastante cansado. Esse cessou com o odor vindo de sua cabeça, deixando Maul em seu estado normal.

Enquanto isso, poochyena se emprenhava no mato, até que finalmente latiu, sinalizando ao seu treinador que algo estava por ali. Gabriel se perguntou o que devia ser, mas ainda tinha que se concentrar naquilo. O cachorro gritava sem parar, até que demais. O que diabos devia estar acontecendo ali?
0

#17 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 01 August 2010 - 10:25 AM

Sem opções, eu precisava de um ataque rápido para deter Caterpie e ainda assim, correr para Poochyena. Em alguns segundos saquei a pokébola de Vader e de lá saiu uma andorinha de bico pintado à um preto camuflante.

- Starly, Quick Atttack no Caterpie até ele não resistir mais. O mesmo vale para seu Tackle Slowpoke.

Starly preparava para atacar e eu o interrompi - Quando acabarem aí, sigam meu cheiro. - O Olfato dos pokémons era aguçado e isso iria ajudar.

- Palpatine, Grievous! Me sigam. - Disse, lançando a pokébola de Spinarak e Charmander, rapidamente comecei a correr entre as moitas, até chegar onde Poochyena estava. Minha aranha e meu lagarto me seguiam.
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#18 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 01 August 2010 - 10:48 AM

O pássaro concordou, fazendo um sinal com a cabeça, e começou a atacar. Voou o mais alto que podia e mergulhou em alta velocidade, indo contra caterpie, causando um grande dano. Caterpie estava no limite. Maul, vendo ali a chance de finalmente acabar com aquela batalha, usou tackle da melhor forma que pode e acabou com aquilo ali.

Vader e Maul ganharam 315 de Expêriencia! Avançaram um nível!

Enquanto isso, Gabriel corria entre a mata, se aprofundando cada vez mais na floresta, indo em direção aos latidos que Poochyena fazia. Seu charmander e a aranha palpatine estavam logo atrás, acompanhando-o. Então os sons pararam, misteriosamente. Não se ouvia mais nada. Em uma clareira iluminada pela a lua, se encontrava um pássaro de cor azul, um pouco escura. Sua barriga era branca, e tinha o pescoço na cor vermelha. O bico era bastante fino.

O lobo estava desmaiado. Estava sangrando um pouco, e era possível ver que tinha sido atacado sem piedade pelo o pokémon. Gabriel correu para perto de seu amigo, tentando protege-lo da possiblidade de um futuro ataque. Poochyena rosnava baixo, demonstrando dor e raiva. O oponente avançava contra o treinador, iria acerta-lo facilmente se não saísse dali com a maior velocidade que pudesse. Em um reflexo involuntário, viu o Pikachu fujão. Esse falou “Chu!” e saiu correndo, mais uma vez.

Imagem

0

#19 Membro offline   nirvana 

• gba
  • Ícone
  • LocalJacutinga - MG
Excellent

Postou 01 August 2010 - 03:33 PM

- Mas... que droga. - disse, ajoelhado ao lado de Dakku, que sangrava. Poochyena era um dos meus melhores pokémons e a força do passaro devia ser tremenda.

De primeiro momento, abracei Poochyena com um dos braços e saquei a faca com a outra mão, apontando sempre para o Taillow, fui me afastando e fiquei em uma distância de um cinco metros. Dos meus pokémons o que mais tinha afeto por Dokku era Grievous e o mesmo foi rosnando e avançando contra a andorinha. Maul mesmo muito sonolento estava ao meu lado esboçando varios "Slowss". Sem nenhuma ordem Charmander se preparava para um Ember. Slowpoke se afastou e puxei todos os pokémons de volta para a pokébola, deixando apenas Charmander para fora.

- Use varios embers, não deixe ele voar.

Enquanto Grievous se preparava no fundo eu vi alguns traços amarelos, era Pikachu fugindo, saquei novamente minha pokébola que emblemava asas e lancei Starly, o mesmo entendeu o motivo e começou a seguir Pikachu.

- Quick Attack nele até ele cair.

edit: edita minha ficha com a subida de level do Starly e do Slowpoke
Imagem
Imagem

Capítulo 2, sexta.
0

#20 Membro online   Volushon 

• Elite
  • Ícone
Excellent

Postou 02 August 2010 - 12:04 PM

Griveous estava esperto. O garoto desviou da rota de colisão do pássaro, e o lagarto tomou lugar na batalha, lançando assim um bocado de brasas no pássaro, que deixou de voar, caindo. Taillow estava bem ferido, mas não estava cansado. Ele primeiramente tentou voar, e conseguiu, mas não na mesma altura que antes. Tomou distância de seu oponente e acertou o mesmo com uma bicada bem no meio da barriga. Charmander nada fez se não tomar distância.

Enquanto isso, Starly corria pelo mato atrás de Pikachu. O rato amarelo tinha grande velocidade, e o pássaro mal podia acompanha-lo, pois não o via tão precisamente. Além que com a luz daquela hora, o pobre coitado não conseguia deixa-lo enxergar muita coisa.
0

• (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)