Parabéns
|
Postou 28 July 2010 - 05:30 PM
Estou aqui para dar os parabéns pelo que o Fórum Route One se tornou. Há algum tempo atrás, eu (e um monte de gente daqui) frequentava a Myutsu. Era um ótimo fórum, mas acabou se desgastando e perdendo a graça para mim. Até arranjei umas brigas, que foram mais divertidas do que brigas de verdade.
Quando cansei da M2, parei de entrar lá, e depois de alguns meses, meu amigo Tio me disse que haviam criado um fórum novo. No começo, deixei pra lá, pois era frequentado por quase todas as mesmas pessoas que deixavam a M2 insuportável. Bom, deixei o preconceito de lado e me registrei na Route One. Descobri que as coisas estavam mais organizadas, mais sérias e mesmo assim, aquele toque de humor e brincadeira estavam sempre presentes. A Staff estava menos "abusiva". Os membros e mestres estavam mais comprometidos. E aquilo que eu nunca tive vontade de fazer na M2 começou a acontecer. Eu comecei a participar mais do fórum. Fiz alguns amigos. Foi mara =D E está sendo mais legal a cada dia. Eu sinto que estou participando efetivamente do fórum. Talvez a maioria me conheça como aquele cara da Cult. Mas é muito legal ver como o fórum cresceu em pouco tempo. Acho que há seis meses as pessoas não levavam muita fé. Agora já temos dois RPGs completos, diversos eventos e campeonatos, além de muitas coisas legais. E o melhor, não vejo aquele clima de deboche e descompromisso da M2. Bom, é isso, garotada. Parabéns a todos os membros da Staff, de Roots a colaboradores, além dos membros, que a cada dia que chegam trazem mais personalidades e histórias interessantes. Beijos na bunda e até a próxima. Dica caótica Pena de morte Liberação das drogas Eutanásia O homem e os animais Ética no esporte NOVA - A palmada Leia, é cultural! |
|
Postou 28 July 2010 - 05:59 PM
Engraçado. Assim como você, eu estava planejando criar este tópico há dias. Por incoveniências, como a falta de tempo pro PC nessa semana (e um pouco de preguiça, admito), me impediram.
Eu conheci a M2 em 2006, e posso dizer que era um prazer simplesmente ser membro do fórum. Ok, não me lembro de muitos detalhes. Eu era muito novo na época, mas garanto que mesmo no meu tempo de Ho-oh 2006, eu me sentia muito bem aqui. Tempos passaram, acabei retornando pra M2 anos depois. Fórum totalmente novo, na época. Foi interessante voltar a participar. Não sei se era impressão, mas as amizades que via pelo fórum pareciam ser mais reais de uma época pra outra. Me agradou muito. Afinal, estamos aqui para fazer amigos também, não? Mas, infelizmente, não senti aquele mesmo prazer de participar de um fórum Pokémon de anos atrás. Quero dizer, ainda era um fórum Pokémon? Não se falava sobre pocemans por lá. As áreas sobre os jogos não tinham movimento algum. A área do anime também, e isso foi infectando o fórum inteiro, até existirem poucas seções realmente ativas não muito tempo antes da Myutsu acabar. Bah, quando acabou, tentei ir pra Project. Apesar de achar um bom fórum, não deu certo. Se eu não sentia a boa sensação de um fórum de Pocé na 'nova' M2, na Project eu não sentia nada. Definitivamente não tinha nenhuma sensação especial em ser membro de lá. Através de amigos que fiz aqui, fui informado da RouteOne. Fiquei feliz pra caramba. O fórum está superior em todos os sentidos: organização, Staff, visual... tudo muito bom. Mas não foi o melhor. Conforme o tempo foi passando, eu passei a sentir aquele velho prazer de frequentar a M2 (de 2006, claro)... voltando. Passava a me sentir cada vez melhor ao visitar o site. Fiz bons amigos aqui. Quero continuar fazendo. E quero aproveitar o melhor que o fórum tem a oferecer. Bah, não sei mais o que falar. Apenas um verdadeiro agradecimento à Staff. Estão trabalhando certo. Ainda sinto a falta de um site; e se minhas habilidades com HTML e PHP não fossem tão ridículas, me ofereceria sem pensar duas vezes. Então, desejo boa sorte pra vocês, membros do fórum (pois sim, a Staff antes de tudo também faz parte da comunidade e deve aproveitá-la tanto quanto nós!) e que continuem fazendo o melhor por isso aqui. Tá ficando muito bom. ![]() Wizz :3 ![]() jogo justo também é coisa do capeta ajude satanás clicando no banner Gifts: Form / Gba / Silvestre (1º Amigo Secreto R1) / Gba² / Wizz MD: Ficha MD / Super Mario Brothers Reviews / Tutoriais: PC: Crysis Warhead / StarCraft II: Wings Of Liberty / [Tutorial] Guia de emulação de Wii com o Dolphin / Promoções/Bons preços na Internet DS: Elite Beat Agents Animes e Mangás: Mysterious Girlfriend X / GTO |
|
Postou 28 July 2010 - 08:14 PM
:(
É muito, muito bom ler isso. A Route One foi uma empreitada que só visava resgatar a nossa amizade com todo mundo, porque a Myutsu nos foi tirada de repente, do nada, uma verdadeira morte súbita. Nos primeiros dias, sinceramente, pensei em desistir de fórum. Ah, na Myutsu, eu e a Pukax que cuidávamos de tudo e poxa, quem esteve no desfecho da M2 viu o quanto as pessoas podem ser ingratas, injustas. Só que parece que tudo quando é pra dar certo, vai dar. O Arch voltou da Plus, disposto a recuperar as nossas amizades que estavam tão distantes desde alguns incidentes. Desde então, só não ganhei um dos meus melhores amigos de volta, mas ganhei um espaço para fazermos tudo que sempre sonhamos na M2. Quem não lembra das brigas com o Sheen e Cole por causa da Shout? Das skins? Do RPG que nunca vingava? A gente lutou muito! A Myutsu é a nossa base, o nosso começo, o que nos inspirou a fazer tudo isso aqui. Não digo que manter a Route One seja fácil. Mas é infinitamente melhor do que quando eu só era um S. Mod com cara de Administrador na M2. Eu não preciso mais esperar o Sheen ou o Cole. O que eu quero eu organizo e faço. A liberdade que temos na Route One é o grande diferencial. Acho que todo mundo aqui se sente acolhido, seja por todos, seja por poucos; todo mundo aqui tem com quem contar. Mas isso tudo aqui nem seria o que é se não fosse os meus amigos Joca, Will e o Arch, né. Pode parecer idiota - vai parecer - mas sinto que temos uma empresa nas mãos e cada um sua parcela de "ações". Só que se fosse para nos comparar à uma empresa, eu diria que somos quatro irmãos com os mesmos poderes, e por que não, os mesmos objetivos? Os três são os melhores sócios que eu poderia pedir. E nem é puxar sardinha, mas temos uma Staff muito foda. Todo mundo dá o sangue, é de ficar impressionado. Mestres, Moderadores, Designer, Colaboradores, Super Moderador, Parceiros, fica aqui o meu muito obrigado não por trabalharem pra mim, mas trabalharem comigo. Se eu pudesse, falaria mais com cada um de vocês, são pessoas incríveis. Chaos e Morello representam perfeitamente os Membros - o Chaos não mais, porque já merecia esse Colaborador há séculos. São pessoas diferentes e únicas aqui dentro. Seja um Ratto, um Space, um Silvz, um Linger, até mesmo um Sabaz. São parte da nossa história, todos vocês. Muito obrigado por fazerem ou terem feito parte do nosso fórum! ![]() .RPG
Spoiler
.FICS
Spoiler
![]() |
|
Postou 28 July 2010 - 08:32 PM
É extremamente gratificante ver que o pessoal realmente ficou aqui conosco e fizeram daqui um lar, assim como era a Myutsu há alguns anos, quando o Colecionador era subordinado do Legista e tudo corria - apesar de trolls, rebeliões e tudo mais - num clima especialmente agradável. A Route One tornou-se isso; mas dez; cem; mil vezes melhor. Porque somos uma comunidade mesmo; praticamente todo mundo é amigo de todo mundo, o pessoal se importa com as áreas, se importam com manter o fogo aceso; isso é totalmente incrível.
Quando a Myutsu acabou, logo no comecinho do ano, pensava que iríamos nos afastar, falar só por MSN; aí começamos e bolar um fórum, um nome, um slogan, até que formamos isso aqui. No começo foi devagar, mas com essa caminhada, pouco a pouco, chegamos ao que somos hoje. Mas isso não é nada! Temos pouco mais de meio ano de vida, apenas. A R1 crescerá; e melhor, será um soco na cara daqueles que diziam que não conseguiríamos, que nos fizeram de tolos e nos jogaram na sargeta. Isso aqui se tornará ainda maior; e agradecemos muito aos membros e staffers que seguiram juntos, sem abandonar. Vida longa à R1, pessoal. R P G Route One[
Spoiler
R P G Mystery Dungeon
Spoiler
Spoiler
Mestrando: Shinie na Rota 01 Kaoro na Floresta de Viridian Shad em Pewter Shane no Mt. Moon Sam na Rota 02 |
|
Postou 29 July 2010 - 12:58 PM
Gostaria de dizer umas palavras também.
Foi muito estranho ver a M2 acabar do jeito que foi. Por mais que o fórum estivesse nos seus piores dias antes de encerrar, eu sentia prazer de entrar lá, ver os posts do povo, postar na Fliperama...Enfim, foi uma época muito boa. Aí quando acabou, fiquei chateado, sério mesmo. Me senti como se tivesse perdido um amigo, por mais que não tivesse muitos companheiros por lá. Então, alguns decidiram criar um novo fórum. E assim como muitos que estavam empenhados, ajudei no que pude, catando alguns topics por aí. Acabei tendo de viajar no período onde tudo estava sendo criado, e dias antes de voltar, tava ancioso, pois até lá o fórum já estaria pronto. Cheguei, vi o fórum, e não tive palavras pra expressar minha alegria. Comecei a postar bastante na One Games e torná-la movimentada como a Fliperama era, e nas outras áreas também. E talvez pelo meu empenho para me movimentar, acabei me tornando Moderador pela área. Quero agradecer muito a aqueles que hoje, acreditam em mim no que posso fazer na área e no RPGMD. Muito obrigado mesmo. Aqui, sinto uma coisa que eu não via muito nos períodos finais da M2: união. Todo mundo aqui quer ajudar no que pode, movimentar as áreas como possível, seja um Membro ou um Admin. Ah, e a Staff é incrível. Tem idéias muito boas e se empenham pra cuidar de suas respectivas áreas. E por isso, os nossos RPGs tem crescido tanto nesse tempo. Me sinto muito feliz em estar aqui hoje. Estar em um fórum que está crescendo como uma família, e calar a boca de muitos que falaram que nós não estaríamos nesse rítimo de crescimento. E vamos continuar assim pessoal, fazendo a Route One crescer cada vez mais.
RPGMD Stuff:
Spoiler
![]() |
|
Postou 29 July 2010 - 09:38 PM
Bem, gostaria de falar algo também. Cheguei na Myutsu há muito tempo, acho que em 2007. Mas ninguém me conhecia e eu não conhecia ninguém. Lembro de algumas pessoas, como o Lawl, Linger, Mag, (branco), apesar de não ter conversado com eles na época. Eu era mais ativo nas Hacks, Fics e no "Pixeldex". Bem, as áreas eram bem movimentadas, gostava bastante de frequentar o fórum. Mas depois de um tempo eu saí, saí e não voltei por bastante tempo. Visitava algumas vezes, mas nada de mais.
Voltei ano passado, em Agosto. Vi que criaram um RPG, então decidi jogar. Desde então eu entrava todos os dias, para jogar e para frequentar as mesmas área citadas acima. Ainda eram bem movimentadas, mas não tanto quanto antes. E, bem, fui parando de ver as Hacks, parei de fazer sprites e parei de ler fics. Houve confusões com o Cole, eu não sabia direito o que estava acontecendo. Depois falaram que o fórum havia acabado, até um dia eu clicar no ícone da Internet Explorer e ver uma tela azul, com muitas letras brancas. Sim, havia acabado. Nesse momento, não soube o que fazer. Divertia-me tanto na Myutsu que pensei que nem acessaria tanto a Internet. Por sorte, tinha alguns contatos no MSN, que me falaram algo sobre um fórum novo. Desde então eu ficava ansioso, na espera. Queria que o fórum fosse criado logo para voltar ao meu "dia-a-dia". Também queria que as fichas do RPG fossem mantidas, mas não havia como, né. Então um dia me passaram o grupo da Route One. Passei a conversar com o povo, até jogamos um RPG online para passar o tempo. Foi quando, finalmente, a Route One foi criada. O RPG ainda não estava pronto, mas esperei ansioso. Quando lançou, achei muito melhor que o anterior. Não era tanta "bagunça", adorei de cara. As áreas que eu frequentava ficaram cada vez menos movimentadas, até porquê as fics eram bastante frequentadas. Mas mesmo assim, era uma ótima sensação estar aqui. Era o que eu fazia, e se isso terminasse, não saberia para quê eu usaria a Internet. Enfim, a Staff aqui está maravilhosa. Os Mestres, Mods, Roots, todos. Parabéns a vocês que lutaram para manter um fórum, que para mim, é bem melhor que a Myutsu. Gosto bastante de fazer parte dessa Staff, vejo que todos aqui são unidos, como citaram acima. Todos querem fazer com que o fórum cresça, todos querem ajudar em algo. Agora eu sinto que tenho verdadeiros amigos aqui, com quais eu posso contar sempre. Espero que isso continue, e muito obrigado a todos vocês :D RPG: Rota 01 ~ Rota 22 ~ Rota 02 ~ Viridian Forest ~ Pewter ~ Rota 03 ~ Mt. Moon ~ Pewter GYM ~ Rota 04 ~ Rota 24 Rota 25 ~ Cerulean GYM ~ Rota 05 Box Equipe: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
Postou 29 July 2010 - 10:07 PM
Nossa, gente, vocês não sabem como é gratificante ver um tópico como esses. A gente tá tão acostumado às correrias dos dias, às resoluções dos problemas que surgem (sejam a nível do fórum ou pessoais) que a gente acaba esquecendo como agradecer a coisas simples pode fazer os outros felizes. Vocês, com esse tópico, estão me fazendo muito mais felizes do que se tivessem me dado algo físico e tudo mais. É MUITO bom ver que o trabalho que você soa pra fazer tá sendo recompensado.
Direto eu vejo comentários de alguns membros dizendo que o problema da Route One é a falta de membros e o excesso de staffers. Bom, em certa parte isso pode afetar sim, pois precisamos de membros. Mas, sinceramente, eu prefiro ter 30 membros bons do que 300 só de fachada. E me orgulho de dizer que boa parte das pessoas registradas aqui realmente participam. Alguns mais, outros menos, mas todos deixam, nem que seja um pouquinho, a sua história aqui dentro. Como o Lu comentou, a Route One nasceu do esforço de várias pessoas (não só das que pagaram as burocracias ou afins), até das que simplesmente deram um palpite ou que disseram que a gente não ia conseguir chegar até aqui (VLW COLE S2). Mas, algo que frisamos muito quando estávamos planejando o fórum era que ele seria um local pra amizade florescer, pra nós crescermos como pessoa e como profissionais. Por mais raiva e remorso que tivéssemos na época, nós não trabalhamos para criar uma Myutsu 2.0. Esse é o nosso fórum, criado do zero, com a ajuda de muita gente, muitos amigos. É realmente estranho pensar que o tempo passou e que hoje já temos um fórum, no geral, com um bom porte e com certo renome. Parece que foi ontem que ficávamos até três horas da manhã no msn discutindo que áreas teriam, os conteúdos, a skin, tudo... Queria agradecer demais a todos que deixaram sua marca por aqui. Seja você root, mod, mestre, colaborador ou apenas um membro. Todos vocês fizeram e fazem a Route One ser o que é hoje. E espero, sinceramente, que continuem fazendo para chegarmos ainda mais longe. E vamos que vamos, galerinha. A gente lutou demais pra acabarmos tão cedo. Que a R1 vire assunto pra ser contado aos netos! ![]() *-* "The true mind can wither all the lies and illusions without being lost.
The true heart can touch the poison of hatred without being harmed. Since the beginning of this time, darkness rises and avoid, but all things lead to the purifying light." |
|
Postou 31 July 2010 - 03:14 PM
Realmente, meus parabéns. Como sendo parte da "concorrência" (lol) eu posso dizer, certamente, que o ambiente da Project nem se compara com o da Route 01. Lá você só vê pessoas que você não conhece na maioria dos tópicos. As que você conhece e que não são do seu círculo de amizades são os trollers de plantão, que fazem ataques de doubles só o pra acabar com o fórum, ou rands e noobs insupertáveis. Eu duvido que alguém fosse querer acabar com isso aqui. Ok, tem gente aqui que não se gosta muito, mas eu acredito que todos amemos o fórum em si. Aqui é comum os mods ownarem os membros sem que esses reclamem de power abuse, ou os membros zoarem os mods sem tomar warn.
O que eu posso dizer? Aqui eu não tenho palavras ruins de nada ou de ninguém. Eu conheço gente aqui que usa o tempo que não tem pra estar no fórum. Eu compreendo de verdade como muita gente adora esse fórum, que foi construído mesmo quando diziam que não daria certo, e também conheço a maior atração nossa, o RPG. Esse segundo é, definitivamente, a segunda melhor coisa que já aconteceu nesse fórum e que eu fico feliz de ter participado em um tempo remoto. E é bom que continue aqui, exatamente onde está e ninguém nunca deveria ter pensado em tirar. Enfim, meus parabéns de coração. "Vocês são legais". Que o fórum continue indo pra frente. A melhor coisa que já aconteceu pro fórum? Ter uma equipe (não só de moderação) tão dedicada à esse pequeno refúgio pokémaniaco da internet. |
|
Postou 31 July 2010 - 03:38 PM
Também quero parabenizar a R1 pelo seu desenvolvimento.
Bom, primeiramente quero dizer que entrei no fórum em março, e isso não faz muito tempo. Entrei aqui no fórum sem saber nem o que era uma Fan Fic direito. Entrei por causa do Wiz, que me recomendou esse fórum. Conheci muitos aqui, que viraram amigos meus. Lembro de minha primeira fic, que ficou horrível. Lembro do RPG SW, que eu era da Staff, mas fui retirado, por minha falta de trabalho. Fizeram bem, pois eu tinha muito o que aprender ainda. Mas como eu era mimado demais para aceitar isso, xinguei a todos e ameaçei deixar o fórum. Eu era alguém muito estressadinho, muito cheio de mimimi etc. Lembro de quando eu perguntei quem era o Maffa#01 do JdD pro Wiz, que se recusava a responder pois o trabalho dele era guardar a respota em segredo. O Razz me ameaçou com Warns, até que não resisti; fiz um TP no tópico do JdD. Fui banido pelo Razz. Logo no outro dia, não hesitei e desabafei tudo o que eu sentia pelo fórum inteiro para o Lawl. O mesmo colocou o Razz na conversa, e comecei a falar que me arrependi, e que aprendi muito com minha estadia no fórum. Os dois me deixaram voltar para o fórum, mas com uma condição: Warn = ban. Voltei para o fórum e agora estou dando o melhor de mim como membro ajudando os necessitados, e no meu ponto de vista todos os outros também estão dando o melhor de si para fazer o fórum funcionar. Mesmo nunca tendo visitado muitos outros fóruns, acho que a R1 é o melhor fórum de todos. Espero que os membros e 'Staffers' continuem assim, e tenho o orgulho de dizer: PARABÉNS ROUTE ONE! Gifts: Lucaz "One, 21 guns Lay down your arms Give up the fight One, 21 guns Throw up your arms into the sky, You and I" ![]() |
|
Postou 01 August 2010 - 04:08 AM
O fórum está anos luz daquela antiga administração que todos precisavam se submeter ao Sheen e Cole para tudo. Lembram daquelas reuniões mensais que ele fazia para não resolver nada. Como aquele velho ditado fala, se quer fazer alguma coisa bem feita faça você mesmo, foi isso que aconteceu com a R1 e veja que estamos no topo em pouco tempo.
A administração, moderação, mestragem merece mesmo um parabéns pelo belo trabalho que fazem nesse fórum, lembrando que eles são pessoas como nós usuários que fazem isso porque gostam das mesmas coisas que nós. Uma coisa legal desse fórum é a grande panela que se forma nele, ninguém é excluído de nada e todos são bem aceitos pelo resto dos usuários. Acredito que o Legista ficaria feliz em saber dos laços de amizade que se formaram pelo país graças a idéia dele de criar um site sobre Pokémon. Espero que continue crescendo cada vez mais R1. ![]() Gift do lu-cazr:cool: |
|
Postou 01 August 2010 - 07:54 AM
Não esqueçam o tuga D:
Segundo minha fraca memória, cheguei no que era na altura a Poképlanet. Vocês podem não acreditar mas quem me convenceu a vir foi o Jorge_Castor. Sim, um dos tugas o/ Na altura, bem, é melhor dizer que meus nicks não eram dos melhores. fabio24 ou Fallenangel24 com uns caracteres lokassos. O que eu nunca entendia era o porquê do povo estar: kkkk 24 Só entendi depois o significado desse número Posso facilmente dizer que o meu primeiro amigo aqui dentro foi o Ratto. Era um dia calmo e ele perguntou na shout: Quem quer um gift do Wolverine? Eu respondi claro. A partir daí, falamos por MSN e foi então que me iniciei no design. Meu Deus, o quanto eu agradeço a esse Ratón de me ter ajudado. De ter perdido tempo me explicando e reencaminhando para os sítios onde eu podia aprender ( <3 ) Na altura falávamos bastante. Foi ele inclusive que me apresentou Atreyu, talvez a minha banda preferida hoje em dia. Sim, uma das minhas maiores influências foi o Rato <3 Outra pessoa que me ajudou a subir até onde estou hoje foi a Lannah <3 Nos meus tempos iniciais aqui, eu chegava a ter medo dela e do Arch A Lannah ajudou muito aí. Lembro de ter visto um comment dela no perfil do Arché, algo do género: " Pretty please, with sugar on top :3 " Foi aí que "ganhei coragem" e me servi dessa frase para lhe pedir o msn Enviei uma MP do género: Pode passar o MSN? Pretty please *3* E ela respondeu: xxxxx@xxx.com faltou o with sugar on top, mas tá bom :3 E foi aí que descubri que não precisava de ter medo de vocês. Descubri que a Lannah não era aquele monstro que eu pensava que era. Ela me ajudou muuuito. Foi numa conversa rand com ela que surgiu meu nick. Eu perguntei pra ela e ela respondeu: Ela respondeu "Risen" por ser o contrário de Fallen Eu gostei e ficou. Ela também me ajudou muuuito no Photoshop pqp A paciência dela é sagrada <3 Continuei na Myutsu, tentando fazer amigos e adaptar-me cada vez mais até que minha vida virou completamente. A economia portuguesa continuava a cair e a minha situação familiar e económica não era a melhor. Meus pais e outras tantas familias trabalhavam inúmeras horas para receber um mísero salário. Era preciso uma solução. E a solução era fora do país que eu amo, fora da minha nação :( Meus pais haviam emigrado há uns 30 anos, creio, para a Suiça. Voltaram a Portugal quando minha mãe estava grávida de mim. O ano passado eles foram obrigados a voltar. Meu pai veio para aqui um ano antes de nós. Posso facilmente dizer que foi o pior ano da minha vida. A cada noite eu rezava e pedia para que tudo isto acabasse. Para que este inferno terminasse e nós pudessemos estar juntos de novo. E o tempo foi passando, até ao dia em que voltámos para nos instalarmos aqui, na Suiça. Foi durante este tempo das mudanças que também me separei de vocês. Quando finalmente consegui me instalar aqui, o que encontrei não foi a Myutsu que eu havia deixado pra trás. Havia pessoas novas. E as antigas pareciam diferentes. Parecia haver um clima hostil e a maioria não me conhecia. Tive de quase recomeçar as amizades do zero. Esta parte que se segue está um pouco confusa, não me lembro bem do que se passou. Creio que foi depois de uma discussão com o Ryuuzaki que o Cole anunciou o fatídico evento. Naquela noite eu não queria desligar o PC. Queria poder ter ficado ali, a discutir e argumentar. Defender o NOSSO território. Lembro que o Arch se ofereceu logo para ficar com o domínio. Mas o Cole queria levar tudo para a cova. E assim o fez. No dia seguinte, acordei mais cedo e liguei o PC, conectando-me no fórum onde havia passado tanto tempo. E encontrei a fatídica página azul. Boa cor. Digna dum Blue Screen of Death. O que me irritou mais foram os emotes. Coisas do género ^____^ . Uma tentativa FÚTIL de amenizar a situação. Tudo havia caído. Eu havia perdido meus amigos IRL e os meus e-amigos. Os dias seguintes se passaram de uma maneira cinzenta. Até o arminho me chamar para o novo fórum que se erguia. Aquilo não ia ser a Myutsu. Ia ser algo novo. E foi aí que agradeci ao Cole de ter levado o domínio. Não queriamos mais nenhuma afiliação com a Myutsu. E assim foi. Route 01. O caminho inicial. A casa partida. Com uma Staff magnífica, que todos os dias dão sangue, suor e lágrimas. Com membros carismáticos e únicos. Mas acima de tudo, participativos. Virei mestre, passando a ser mestre e mod e conheci outras pessoas: Fant,Munch, Vill, Teen <3 Reforcei amizades com pessoas como: Arch, Bonz, entre outros <3 Aqui somos uma família e não um conjunto de gangues e balas perdidas, onde os excluidos eram baleados, como na Myutsu. E quero que continuemos assim. Com nossas diferenças e nossas semelhanças. E mostraremos aos haters que estamos unidos não importa o que aconteça. Sejamos brasileiros, portugueses ou de qualquer outra nacionalidade. Somos Route One! E para acabar, uma mensagem para o Cole: ![]() Nós evoluimos. Talvez você ainda precise. Mestrandos
Mark - Rota 01 Brendan e Ionneto - Rota 01 Gullop - Rota 01 Kimi - Rota 01 Kiuf - Rota 01 Kira - Rota 01 Form - Rota 02 Faids - Viridian City Pan - Viridian City Sharko - Viridian City Zap - Rota 04 Teen - Etapa 02 Tommy - Etapa 02 Meus tópicos Risen - Etapa 03 Risen - Mt.Moon Team Flow - Missão 01 |
|
Postou 01 August 2010 - 08:39 AM
Poxa, gente, é tão bom ver isso...
Sabe, eu acho que tive sorte, muita. Eu comecei à usar a Myutsu lá pela skin do Charizard ou 2006, por aí. Estava procurando Ruby (acho que detonado) e encontrei lá. Me cadastrei, pedi um avatar para Lannah (lojinha, tipo a nossa) do Azelf e ela fez. Também fiz uma hack sendo que nem mexer eu sabia. Bem, eu era sumido, saia e voltava, e claro, ninguém percebia, eu era rand. Mas poxa, eu gostava de lá. As pessoas eram legais, não eram hostis... Depois, fiquei pela Shin'ou e pela Plus por uns tempos... Quando apareceu a Plus que hoje temos, porque ela ficou um bom tempo fechada, fiquei por lá. Ai, que alívio. Depois, sumi novamente. 2010. Era lá por maio e eu decidi ir pro chat da Plus. O Naet veio falando algo de "R1 R1 R1" e eu quis saber o que é. Ele me explicou e passou link. Cara, quando vi que era RPG, eu fiquei super feliz. Adoro esses RPGs, mesmo. Me cadastrei, peguei meu inicial e miau, é isso aí. Meu primeiro mestre foi o Joca, e continuamos até dar um probleminha e outro mestre entrar. Claro, não desprezo nenhum dos outros (Vill e Kid<3). Estava na Shout com o Joker (o do teleporte) e apareceu o Razz perguntando se poderia passar o MSN nossos. Passei, ué. Não entendi porque por uns minutos. Depois, nós três fizemos janelão e ficamos conversando, até que o Razz disse sobre um projeto de férias, e a gente sabia que era o MD. Citei que se tivesse oportunidade ajudaria e talz, mas eu acabei de cadastrar e tal. Bem, ele me fez o teste e entrei pro MD. Comecei lendo os tópicos e ajudando o Prisma (<3) com missões. Depois ajudei umas coisas lá e aqui, nem lembro mais. Quando começou o MD, poxa, fiquei entusiasmado. Mestrar é uma coisa divina, e saber que você está proporcionando diversão, não tem como falar. É gratificante ver um tópico seu que foi desenvolvido, de uma simples batalha até longas histórias, que deixa o mestrando e mestre com sorriso na cara. Sabe, eu estou em casa. Não só pelo MD, que me acolheu, mas agora me sinto feliz. Esse é o único fórum que frequento mesmo, de verdade. E não me arrependo. Quaisquer pessoas, amigas, inimigas, parceiras, qualquer, estamos numa família. Por mais que tenhamos richas, a R1 é uma grande família, que se aumenta cada dia e ficando maior. E é com imenso orgulho que digo que, não me arrependo de ser dessa família. Queria dar os parabéns a todas as staffs, que ajudam fazer o fórum como ele está hoje. Parabéns, mesmo. |
|
Postou 01 August 2010 - 01:03 PM
Vamos lá... Quando eu li o post do Chaos nesse tópico eu pensei em dizer algumas coisas também, mas não disse. Talvez eu tenha fica com um pouco de preguiça, mas foi mais por um receio mesmo que eu não escrevi nada.
Eu sou um novato na R1, pode-se dizer isso, estou aqui faz bem pouco tempo, me cadastrei no dia trinta de junho e não sabia se deveria postar algo aqui, visto que todos os demais que postaram estão não só aqui por mais tempo como também participaram da Myutsu por bastante tempo. Enfim, tomei coragem e postei. Eu entrei na Myutsu por volta de 2007, era um rand comum como a maioria dos membros do fórum. No início eu gostei, o lugar era interessante e tinha coisas interessantes, eu gostava e ainda gosto de pokemon. Então fiquei. Lembro-me que criei uma fic lá, mas não dei continuação, desisti do projeto pois estava mal-feito na minha cabeça. O que importa nesse post é: na Myutsu apesar de ser um bom fórum aos meus olhos eu não participava tanto, eu confesso que eu tinha certo medo dos admins e de alguns moderadores e tals, não parecia ser um lugar onde as pessoas eram unidas, o fórum era cheio de “panelinhas”, vamos dizer assim. Eu sei disso porque, apesar de não postar tanto eu lia bastante os outros tópicos. A Myutsu era um fórum forte, mas era desunido, se vocês me permitem dizer. Com o tempo eu perdi a vontade de visitar o fórum e saí da Myutsu. Não fiquei até o final dela, portanto não sei muito bem o motivo mesmo dela ter acabado, imagino sim, mas saber de fato não sei. Também não vou perguntar. A época em que eu saí de lá foi meio conturbada porque eu tive alguns problemas pessoais sérios, foi um tempo muito ruim, até acabei ficando quase sem nenhum contato no MSN =/ O que foi triste, pois havia algumas pessoas que conheci na Myutsu que eu realmente tinha vontade de conversar e conhecer melhor. Fiquei vagando de fórum em fórum, não só de pokemon. Não ficava muito tempo neles. Passei até pela Plus, mas saí depois de certo tempo também. Até que um dia entrei no meu MSN já com alguns contatos adicionados e vi que tinha uma mensagem, alguém tinha me adicionado. Olhei e vi que era o Rafael Gaspar, não reconheci ele, porque acho que também não o conhecia na Myutsu. Quando perguntei ele citou o fórum e conversamos um pouco, ele me falou da Route One e admito que na hora pensei “Deve ser mais uma Myutsu”. Depois peguei o e-mail do P.M. e add ele. Ele também me falou da route One. Por fim, meio receoso, entrei no fórum, gostei do que vi. Cadastrei-me e estou aqui até hoje, fico muito, mas MUITO feliz em dizer que meu pensamento estava errado. A Route One tinha algo que a Myutsu não tinha, eu senti os novos ares daqui. Não senti como se tivesse voltado, não, eu tinha ido para um outro fórum, um novo, um melhor. Só que com algumas pessoas que eu ainda me lembro. Posso dizer com certeza que me lembro de pessoas que nunca tinha conversa ou que tinha conhecido, mas superficialmente. Gosto muito daqui, é também o único fórum que participo, tendo dias que entro na net só para acessá-lo. As pessoas são ótimas, ainda não me enturmei muito até porque é mais da minha natureza me complicar quando é pra fazer novos amigos. Enfim, digo parabéns mesmo a todos os que fazem parte dessa grande família. Roots, Moderadores, Membros... todos são unidos aqui e isso só contribui para deixar o ambiente ainda melhor. De coração desejo que essa comunidade cresça firme e forte com a ajuda e a fraternidade de todos, incluindo a minha também hehe =P Parabéns Route One =D
Minha Fic: Legend of Immortality
Capítulo Dois postado dia 21/08 Fics que recomendo: C'est La Vie ~~ By Fox Não Quero Ir Pra Casa ~~ by Sah RPG Pokémon Link para ficha: Aqui ![]() Vida longa às Fics \o/ |
|
Postou 01 August 2010 - 03:55 PM
Bem antes de mais nada quero dar os parabéns ao Chaos por ter criado este tópico. Cara sério acho que toda a staff ficou contente por ver um tópico destes e ver o seu trabalho ser recompensado desta maneira, eu pelo menos fiquei apesar de não ser dos mais antigos staffers aqui.
Mas continuando, como a maior parte do pessoal eu conhecia a Myutsu, visitava o fórum desde o inicio de 2009 mas não era registado, lembro que entrava de manhã e à noite no fórum para acessar a sessão das Fics para ler o Ilheiro, a Pokemon Destiny e mais umas que já não lembro o nome. (Tinha esses tópicos nos favoritos do meu Browser) Lembro que entrava muitas vezes para ver se havia algum capitulo novo e quando via que não havia ficava triste. Finalmente tomei coragem para me registar, fiz isso para poder comentar a Destiny que eu estava a adorar, o mal foi que quando comentei eu levei warn, na altura fiquei meio aborrecido por isso e não postei em mais lado nenhum. Mas agora percebo que o meu comentário não teve valor nenhum e parecia que eu não tinha lido a Fic, eu li, e era dos maiores admiradores dela mas o meu comentário não fez juz a isso (por favor Lawl faz a Destiny voltar e eu juro que comento com TextWalls a cada capitulo *.*) Voltando ao tema principal, depois eu continuei a entrar na Myutsu mas apenas para ler e não para comentar pois tinha medo, continuei assim durante largos meses até que vi que um RPG tinha sido criado, juro que na altura não sabia o que era aquela porra, eu até nem achava piada até que uma vez que não tinha nada para fazer fiz a minha ficha e tal e comecei a jogar, eu era o StarX. Depois desse dia acessava o Forum apenas para o RPG, actualizava a pagina de 10 em 10 minutos para ver se tinha sido mestrado e estava sempre a verificar se o meu mestre estava online (o Deiwid). De vez em quando eu falava na shout mas era assim conversas rand mesmo, ninguém me conhecia e eu não conhecia ninguém, mas estava presente no dia que a Myutsu teve fim, lembro que houve muita confusão e no final da noite pensava que tudo tinha sido resolvido, foi dormir com essa esperança. No dia a seguir de manha quando ligo o PC a primeira coisa que fiz foi acessar o forum e deparei-me com a página azul, lembro que li o texto todo e no final xinguei o Sheen pelos smiles filhos das putas que ele punha no texto. Pronto, fim da Myutsu e durante umas semanas eu estava sem nada para fazer na internet, sentia um vazio. Ainda procurei por mais sites pokemon, pensei inscrever-me na Plus mas sinceramente não curtia em nada os outros Foruns. Até que um dia encontrei um site por aí onde tinha um comentário do Bonz falando que antigos users tinham criado a RouteOne. CARAMBA, acessei logo e inscrevi-me no RPG. Por uns tempos fui apenas mais um user rand daqui, até que conheci o Stan Collymore (caramba o Stan, nunca mais apareceu cá :S), o Stan era a única pessoa que eu falava daqui por um bom tempo, e foi ele que me indicou para mestre porque segundo ele eu tinha potencial. Na altura fiquei muito contente, pronto fiz o teste para mestre e não entrei, nem liguei muito, azar um dia mais tarde eu sabia que ia conseguir. E pronto, certa vez o Stan voltou-me a dizer que eu ia voltar a ser testado, fiz novamente o teste e passei. Foi na altura que me tornei mestre que tudo mudou aqui para mim, fiz grandes amizades (Munch, Risen, Bonz, Silvz, Kid, Naet, Archie, PM e mais uns quantos: OBRIGADO <3) e percebi também como o estatuto de uma pessoa muda aqui depois de ter cargo, antes era praticamente merda para alguns que me desprezavam e de um momento para o outro tornei-me conhecido e respeitado. Continuando, dou graças a Route01 por existir, não conheço fórum melhor e como já todos falaram nós somos praticamente uma família e o Fórum é excelente, Muito Obrigado Lawl, Joca, Will, Archie e todos os outros que ajudaram, muito obrigado por este fantástico fórum. Agora é só esperar o Site que sei que vocês conseguem fazer tambem :D |
|
Postou 01 August 2010 - 05:10 PM
Pelo jeito eu trouxe todo mundo pra cá :o
Eu lembro exatamente do dia que a M2 acabou. O RPG, eu fiquei DESESPERADO. Tudo ia ser perdido. Eu consegui salvar alumas coisas, mas não tudo. E isso que sobrou foi coisa pra cacete. Tentei convencer o Cole de não fazê-lo, não tendo resultado, claro. Aí, acabou. Nego colocou na sign e tudo o mais. A Pukax sumiu. Bem, estava feito, fim de M2. Mas eu lembro que quando o Archie surgiu, no meio da confusão, eu falei pra ele: Arch, a M2 vai acabar. Ele ficou meio wtf e foi ver o que estava havendo. Bem, o forum acabou. Dia seguinte o Lawl surgiu no MSN, e disse: Não adianta colocar no sub-nick, nós vamos nos reerguer. Mais tarde, surgiu uma conversa entre eu, Wea, Lawl, Lobo, Arch, Crow, Juan, Deiwid e Will. Lembro que na tarde do mesmo dia a gente tinha "separado" cargos, e tudo o mais. O Lobo ia pagar o host do fórum junto com o Arch. A M2 acabou dia 14, lembro bem, eu ia sair com a Adriana aquele dia. Dia 17 já tava quase tudo definido. Dia 17 eu comecei a namorar com ela. Enfim. Lembro que dia 18 o forum tava no ar pra staff. Lembro das reuniões do RPG, que o Gray e o Fox entraram pro RPG nessa época. Nossa, e quando eu recrutei uma equipe pra caçar os tópicos importantes no Google? Foi Warch, Weav, Ike, acho que o Zap... O fórum surgiu. Lembro que fiquei mega feliz, nossa. Dia 22, acho, ou 23. Dia 21 era aniversário da minha mãe. 24 a Adriana terminou comigo RS. Pra ver como o fórum tá atrelado na minha vida, enfim. O tempo foi passando, e eu notava que a R1 era basicamente a mesma coisa pra quem tava dentro. Não havia muita diferença, alguns baderneiros, risadas no Pub/Boteco. Como sempre. Mas eu notava que os membros estavam mais animados, pareciam mais felizes... Lembro que conversando com o Stan, um pouco antes dele virar mestre, ele disse que nós fizemos da R1 uma M2 sem brigas e inseguranças. Parecia que tinham medo, na M2, do Cole ou do Cocs surgir banindo 3 e fechando alguma coisa. Enfim, estamos aqui. Creio que seja o melhor ambiente em fóruns do Brasil, nunca encontrei nada igual. Os novatos não são tão reprimidos, só quando merecem; os dois RPGs são ótimos, tudo o mais. E os Mestres do Oficial são uns fofos <3 Nossa, eu fico feliz por ter participado. Por ter ajudado o fórum a crescer, por ter participado das reuniões lá do comecinho. De ter contado tudo o que aconteceu pro Joca <3 Enfim. Queria agradecer aos membros. Eu sou staffer desde que o fórum começou, e não sei o que é ser membro AQUI. Num fórum tão agradável. E é pelo fórum ser agradável que acho que vocês nos recompensam com participação nos camps, com as dicas pro RPG... Tudo, tudo. Obrigado, mesmo. ![]() "Tu és o filho favorito de Odin! Além de valente e nobre, tua alma é imaculada! Mas ainda assim és incompleto! Não tens humildade! Para consegui-la deverás conhecer a fraqueza… sentir dor! E para isso necessitas deixar o Reino Dourado e despir-te de tua aparência divina! A Terra, lá aprenderás que ninguém pode ser verdadeiramente forte se, em realidade, não for humilde! Por um tempo não mais serás o Deus do Trovão! A tua memória também tirarei! Agora, vai! Uma nova vida te espera!". ![]() Last.fm | Orkut | Formspring | Twitter | Gifts | FichaRPG | BoxRPG | EquipeMidnight | FichaMD Will Will e Vill Gray e Joca Joca Loki Vill, Razz e Loki Shad, Rafz, Joca, Stan, Risen e Vill Weav Magnum Shane Shane Joca, Vill, Risen, Magnum, Weav e Sonic Mestrando~ Lawl e Joca Tiu Padoca Luks Will LeoMaster Kabula Mike Mitsu Zap |
|
Postou 01 August 2010 - 07:11 PM
Sabe, cheguei a R1 do jeito mais improvável possível. Lembro que o Lobo chegou no Chat da LOP - Fórum Uol, perguntando quem gostaria de ser moderador num fórum novo, que ainda ia sair. Bem, eu pedi pra ser, tenho conhecimentos avançados sobre Pokémon Competitivo e games. Então, foi ai que comecei minha história aqui. Demorou um pouco desde o tempo que pedi pra ser mod, até o dia em que a R1 inaugurou.
No meu primeiro dia de R1, não conhecia nínguem além do Lobo. Então fui conhecendo as pessoas, pouco a pouco. O primeiro a falar comigo na R1, foi o Archie, eu não o conhecia e ele usava o Nick de Lexx. Não entendia o porque de Archie, até começar a minha amizade com todos, depois chegou o Lawl, ele ainda era Administrador, e me deu boas vindas. Com o passar do tempo, mais e mais gente me conheceu e me acolheu como um amigo ou até como um irmão(Risen, tamo aê), e a R1, começou a se tornar mais que um simples fórum pra mim, se tornou uma família. Mas, passando mais um pouco as páginas desse livro extenso, recentemente, tive um surto por causa do meu distúrbio bipolar, comecei a ofender e ser um escroto sem nenhum motivo, mas no final, provaram pra mim, que são uma família, me acolheram e me ajudaram em tudo, e só agradeço por isso. AMO ESSE FÓRUM. AMO OS MEMBROS DO FÓRUM. E ESPERO QUE PROSPERE PRA SEMPRE. |
|
Postou 01 August 2010 - 08:09 PM
Bom...vamos começar as memórias.
Me lembro que tinha chegado na M2 (na minha época, PokéPlanet) de uma forma muito, digamos, "sortuda". Não frequentava fóruns e nem estava a fim de frequentar, e entrei apenas porque tinha gostado de um post sobre Hack Roms (do Juan, aliás). Então, comecei a olhar as outras áreas, a averiguar mais. Já tive vários nicks, todos horríveis, mas o que mais utilizei foi Mr. Game & Watch. Ok, continuando... eu não cheguei a frequentar o fórum, mas me lembro de ter discutido com o Legista sobre a existência de Deus e a ter ficado online só para ser o felizardo primeiro post de 2008 (que nem deu certo, btw). Depois de um tempinho, saí, porque acabei não me encontrando naquele lugar. Não havia feito amizades, exceto por algumas conversas com Doki e Magnum. Agora, pulamos para Dezembro de 2009. Depois de um longo tempo, me lembrei daquele "fórum de Pokémon que eu tinha entrado", e procurei no Google com a esperança de voltar. Vi que o nome havia mudado, mas mesmo assim entrei. Tentei usar o velho login, não deu certo (óbvio). Me registrei no novo fórum, com o nick Ike mesmo. Conversei mais com o Mathy, E, de repente, me lembro daquele dia bem inconveniente. Uma discussão fútil, Cole faz double-post, Wea warneia ele e então vemos uma chuva de mimimis e tal. O fórum estava ameaçado, mas eu duvidava que algo tão antigo iria acabar do nada. Mas acabou. Oh, maldita tela azul...quando eu tive a paciência de ler, não me restou nada além de desgosto. Só que, ao mesmo tempo, o pessoal do chat da M2 anunciava que iria criar um fórum novo. Me lembro que muita gente dizia que não iria dar certo, que era furada. Mas o fórum foi criado mesmo assim, com o empenho de muita gente. Aí começou aquela "quest" de recuperar os posts antigos, entrávamos na M2 e na PokéPlanet via cache para ver se dava pra restaurar tudo. Lembro que, enquanto via aquilo, frisava que o antigo fórum da M2 só acabou porque uma pessoa quis, e que com certeza esse tal novo fórum não iria acabar. Estamos na Route One. Lembro que, quando registrei, haviam umas 50 pessoas. Logo após já se tornaram 100, 200...o fórum foi crescendo. Aqui, sempre me senti rodeado de pessoas boas, sensatas, dispostas a fazer o melhor pelo bem do fórum. Tudo foi se seguindo de maneira ótima, fui conversando com mais gente... não tenho muito o que dizer sobre minha passagem aqui. Mas é isso. Por mais que eu fico ausente alguns dias, por mais que eu não participo do fórum...deixarei bem claro que aqui, na Route One, nunca tive qualquer tipo de problema, e os responsáveis por isso são vocês. Independente de cargo, gostaria de dar os parabéns para cada pessoa que está aqui, seja membro antigo ou novo, porque somente a nossa união faz o fórum crescer mais e mais. Daqui alguns meses o fórum irá fazer seu primeiro aniversário; tenho certeza que será o primeiro de muitos. Obrigado aí, pessoal. Parece que não, mas eu fico feliz a cada dia que estou presente. Vocês plantaram, vocês estão colhendo. E, pqp, é uma colheita muito boa, não? Só que, antes de ir, eu gostaria de parabenizar especificamente todos aqueles que se empenharam para a criação do fórum, como Archie, Lawl, Bonz, Wiil, Wea, Nightwolf, e outros que infelizmente acabei esquecendo, porque é importante frisar que eles não estão sendo pagos para manter o fórum. Eles lutaram e fizeram todo o possível, mas não houve interesse. Houve vontade. E acho que é nosso dever cuidar do fórum e deixá-lo da melhor maneira possível, como ele está. Route One é um dos melhores fóruns, se não o melhor, que alguém pode desejar estar. Obrigado de novo, valeu aê <33
Games, Amizade, Minha podre Vida...leia tudo
Spoiler
![]()
foi oque eu falei no mind fuck do missigno e kanga, o missigno tem n°225 e éum BIRD e como ele seria tipo normal ele seria NORCUATRO |
|
Postou 01 August 2010 - 11:39 PM
Entrei na Myutsu em 2006. Eu não era ninguém, não sabia como nada funcionava. Meu primeiro amigo foi o Arch, pois eu e mais alguns gatos pingados líamos a Fic dele. Com o tempo acessei as outras áreas e como parte da minoria absoluta de meninas e defensora dos fracos e oprimidos, fui aparecendo. Brigava demais com o Deiwid, a gente se odiava.
A Myutsu então virou Poképlanet. Estive na revolução dos membros xingando a mudança repentina, a gente se achava algo grande. Lá conheci a maioria dos amigos que tenho hoje, o fórum tinha sua graça, mas a administração era muito ausente. Em 2008, apareceu o Dante e fora os problemas pessoais, acabei próxima da staff. Já tinha sido moderadora de Games Pokémon. Aproximei-me do Sheen não sei como, e então o Dante desistiu do projeto Myutsu pois estava trabalhando muito e não tinha tempo. Sheen me levou à staff da Project. Conheci o Colecionador, e digo hoje que ele é um ótimo amigo. Não é fácil conviver com o gênio dele, mas não digo que o 'aturo'. Não elogia fácil, critica muito. Sheen então me indicou para ajudá-lo com o fórum, já que ele não tinha paciência com usuário escroto e eu estava aqui há um bom tempo. Virei, então, administradora. Nossa, quanta coisa ouvi naquela época. As pessoas se revoltavam como se tivesse nascido uma ditadura militar no fórum. Administrei a Myutsu por mais de um ano. Apesar disto, ainda moderava muito. Eu vivia pelo menos 50% da minha vida em torno do fórum. Trabalhava para o lazer dos outros, fazia as reuniões com o Sheen pra resolver as coisas do site que, sim, estava em andamento e parte estava feita. Marcávamos de fazer sala no Anime Friends, chegamos a ver as camisetas de staff. Então, o Sheen desiste do projeto. Ficou abandonado por um tempo. Aí aparece o Ryuuzaki, já meu namorado, que quer a responsabilidade sobre o site. Foi a pior coisa que fizemos. O acordo era que eu tomasse conta do fórum e ele do site, até que começou a se meter lá e banir as pessoas porque feriam seu ego. Ele sempre acha que é o dono da verdade, e então ninguém podia questionar as ações dele. Mas eu podia, e por mais que ele quase me obrigou a abaixar a cabeça e deixar que fizesse whatever, não deixei. Eu trabalhei muito naquele fórum pra deixar ele tomar conta e ir bagunçando tudo sem conhecer sequer o sistema de regras. Terminamos o namoro ali, mas voltamos. Ele então saiu da Myutsu e criou uma raiva extrema por esta e muitos usuários, que, sejamos francos, àquela altura do campeonato, não colaboravam em nada. Desistimos do site: era somente o fórum agora, abri o RPG, ficamos horrores trabalhando nele. Só que a Myutsu não me trazia mais alegria alguma. Eu tinha que aturar usuários criando tópicos com baderna. Isso todos os dias. O Ratto uma vez veio com um papo de colocar HTML nos posts. PARA QUE? pra por um site de animação em gif com música no fundo. Logicamente, eu disse não. Ele então criou tópicos e tópicos me criticando, fazendo auê. Eu já estava de saco cheio dele. Ele permitia que um usuário que já tinha sido banido (Chronos) por não respeitar as regras E criar baderna entrasse na conta dele, que era moderador, pra ler a seção da staff. Eu não era obrigada a aguentar isso. Então chegou o dia. O Chronos pra variar criou outra conta e começou a postar loucamente que eu havia perdido meu bv com meu primo. O que não é da conta dele. Eu o avisei para parar (porque fora ser assunto pessoal meu, ele estava floodando E já era banido). Para variar (novamente) ele não ouviu. Eu o suspendi. Nossa, aí o Ratto estufou o peito e bradou feito um Tarzan. Eu havia mexido com o amiguinho dele. Abriu O_TÓPICO para falar da minha vida. Que ótimo. Nisso eu não lembro o que aconteceu, mas passei o dia fora. Aí quando cheguei vi aquele monte de merda, usuários que eu gostava concordando com ele, muito mais gente me criticando. Eu tinha perdido meu tempo pro lazer desse bando de pão com bosta. Entrei no chat com o Colecionador, mandei pra ele o que aconteceu e falei que não queria mais a Myutsu. Que tava de saco cheio dela e de usuários ingratos. Isso era à tarde. Combinamos então de colocá-la fora do ar por um tempo, reformar algumas coisas, porque tava precisando (tirar definitivamente algumas pessoas dela, inclusive). Saí novamente e quando voltei uma onda de gente veio me xingando, que eu apaguei a Myutsu, que tinha acabado com suas vidas (?). O Cole tinha apagado ela mesmo e eu fiquei do lado dele. Eu só tinha dor de cabeça com ela, só dava trabalho. Ele não fazia mais questão de manter algo que nem eu tava aguentando mais. Então acabou. Acabou porque minha paciência tem limite. O que era bom ficou insuportável pra mim. E olha, foram meses de alívio. Fui assistir minhas séries, namorar, parar de me preocupar com o que tavam falando de mim. Hoje quero que o Ratto enfie o dedo no cu e vire do avesso. A Myutsu acabou por causa dele, não foi minha ou do Colecionador. Ele conseguiu me irritar o suficiente pra eu desistir de algo que amei uma vez na vida e sinto saudades. Por isso demorei pra entrar na Route One. Não queria sequer saber que ele tá vivo, ler tópicos ou posts dele. Ou do Chronos, ou do Sabaz, ou do Lu-caz, ou do Shadow, ou sei lá mais quem. Como diz aquele ditado lá, 'os incomodados que se mudem'. Eu me mudei, não quis vir pra cá. Mas aqui estão os meus amigos e não é meia dúzia de gente escrota que vai ser responsável pelo distanciamento das minhas amizades. ![]() YOOOM-TAH! |
|
Postou 02 August 2010 - 05:11 PM
To escrevendo no Word para não ter errinhos!
Vou dar a opinião de alguém que sempre foi membro. Sempre mesmo. Entrei na Myutsu nos meados de 2007/2008 e eu só me interessava mesmo pelas Fics. Nunca liguei para o fórum em si. Na verdade eu Ficava entre a Shout e as Fics. Lawl tinha o Nick de Dark Uchiha (Ta certo?) quando eu entrava. Eu queria escrever uma fic e falei na Shout se alguém queria junto. Conheci o Luis Felipe, que não entra mais em Fóruns, acredito. Criamos a EDFA(Escritores De Fics Anônimos.) foi uma boa época, mas sempre foi solitária. Sempre fui Membro, e isso sempre me mostrou ser Rand, e muitas vezes eu era chamado de Noob. Não criei amigos, mesmo considerando não acho que eles me considerassem. Logo no começo fiquei sabendo que a Staff era fechada e que era muito brava. Logo nas minhas primeiras semanas eu discuti com o Archie, para mim a cor no Nick dele só significava que ele era um estressadinho a mais ali. Acho que os membros respeitavam, mas não ligavam muito para quem exercia o cargo. Eu realmente gostava de curtir o Fórum. Então começou a decadência. O Fórum começou a se desmanchar. A galera ficava meio doida. O Chronos me fazia rir às vezes. Pukax baniu quem não deveria por uma falta de atenção. Acho que todos sentiam que a Myutsu estava acabando. Eu já tinha alguns poucos amigos, mais por culpa do RPG, tais como Bonz e o Tio. Bonz principalmente, eu enchia bastante ele naquela época. Mas como membro Rand, eu era muito solitário mesmo. Ninguém ao lado e sempre tratado com indiferença. Nunca fui importante. Ai a Myutsu acabou. Foi uma tristeza para mim. Muitas vezes eu não fazia nada lá, mas todos nós sabemos como é legal atualizar a página e ver se algo novo surgiu certo? Não tinha mais nada para fazer e eu não sabia o que eu faria da vida. 56% do meu dia eu passava na Myutsu. Então o Rafaz(que era meu amigo) falou sobre algo do Lawl com o Archie estarem reerguendo um novo Fórum. Um melhor. E eu acreditei. Não só acredito mais, como vejo com os meus próprios olhos. A parte boa da Myutsu veio com o Archie e a equipe. A Ruim esta agora na Project administrando os negócios por lá. Mesmo aqui no começo, por ser um pouco mais conhecido, ainda era meio “desprezado”. Claro tinhas vários amigos já, A Route One surgiu como uma benção, mas em uma época pós-apocalíptica dos nerds. Demorei muito para virar gente na R1 mesmo. Mas eu não tinha mais aquele medo de falar besteira, de ser escroto ou de brigar alguém. Aqui todos são divertidos, todos são animados e felizes. Todos brincam e se divertem. Aqui é o melhor lugar onde alguém pode estar. Vários amigos surgiram para mim. Muitos se tornaram muito importantes. E um que eu achava metido virou um grande amigo (Oi archie). Demorei muito para chegar onde eu estou. Dei muito de mim, me esforcei. No RPG SW, quando eu vi que aquilo era o meu momento de ser alguém eu me esforcei MUITO. Eu agradeço a R1 por tudo que ela me fez. Por todos os amigos, momentos bons, risadas e pelo reconhecimento que eu tenho. Aqui ninguém é Rand, ou Noob. Os novos são novos, os fodas são fodas e o Sabaz é o Sabaz. Obrigado por Tudo, R1. Fico grandinho... |
|
Postou 02 August 2010 - 06:40 PM
Eu fiquei enrolando pra postar aqui, mas quero falar também.
Antes de tudo, devemos agradecer à todos que postaram, pois é muito bom ver que o pessoal está gostando do fórum. Creio que todos, não apenas os staffers e colaboradores, gostaram de ler que as pessoas estão gostando da R1. E é muito bom ver isso. Eu cheguei na Myutsu faz um bom tempo, 2007 pra lá. Não posso dizer que 'cheguei', pois fiquei como visitante um bom tempo. Uns meses depois, decidi me registrar. Não lembro o nick que usava, mas o povo era legal e alegre. Eu via sempre o fórum de Jogos Pokémon. De vez em nunca eu postava nas outras áreas. Aí eu sumi. Fiquei off até agosto de 2008. Acho que pelo dia 14. Tinha lembrado daquele fórum que eu participava em 2007. Me registrei novamente com "Form". Não era ninguém. Ninguém mesmo. Eu lembro que o Rafaz (bgs Raffie Aí começou a crise no fórum. Começou a cair, outros servidores e blablabla. Até que o fórum acabou de vez. Eu não sei o que fizeram e prefiro não saber, não interessa mais. A última vez que havia entrado fora quando vi a tela azul - como disse o Risen, digna de um Blue Screen of Death. Pensei em qual fórum da internet ficaria, como eu ficaria. Nesse momento, acho que eu já era mais conhecido pelo fórum. Mas posso dizer que, mesmo assim, ainda tinha que evoluir - e muito. Quando a Route One estava sendo criada, eu me desliguei hardmente. Viajei para Fortaleza, e na casa dos amigos onde fiquei não havia PC. Acho que até me fez bem um pouco, me tranquilizou mais. No momento que consegui entrar, ainda em Fortaleza, lembro que vi umas mensagens offline que o Morello (bgs Morlo Uns meses depois, acho que em março ou abril, conversei com o Lawl e ele me colocou na Equipe do Site. Falamos sobre a staff e ele disse que não pretendia mudá-la por um tempo - mentira, nways Eu posso afirmar sem sombra de dúvidas que a Route One é minha segunda família. Aqui todo mundo se ama, apesar de haver algumas brigas - todas de mimimi. Obrigado à todos por fazerem da R1 o que ela é hoje. Muito obrigado.
~gifts
risen | deidz | sonic | razz ~mestrandos Equipe Juno Equipe Delta Equipe Drug Equipe Purple Equipe PokéFace Equipe Beats Equipe Blue Rescue Equipe White Sun |

Entrar
Cadastre-se
Ajuda